quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pág.40 de365 - Querido Fevereiro


Continuo zangada contigo, muito zangada mesmo!!!
Chegaste de rompante, em modo fúria e marcaste-me com a dor da perda.
Logo ali, no teu primeiro dia, derrubaste a minha calma, que tanto trabalho me tem dado conquistar, sem eu perceber porque o fizeste...
Levaste a minha avozinha, a minha luz pequenina. 
Pedi tanto para que o seu coração continuasse a bater até ao dia do meu aniversário, só queria mais um, só mais um...Tinha tanta esperança que sim.
Ela partiu e eu... eu fiquei apenas com o desejo de a ter para todo o sempre...
Doí-me a perda, doí-me a saudade, doí-me a dor que carrego.
Sei que há muito a perdi para a maldita doença, aquela que lhe apagou as memórias, aquela que a fez esquecer de quem era, de quem eu era, mas saber que continuava por perto, para mim era o suficiente.
Querido Fevereiro, sei que não fizeste por mal, sei que estava na hora, mas custa-me pensar que deixaste de ser o mês e passaste a ser o mês em que a minha avozinha partiu...

Sem comentários: