terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

52 de 365 - O meu caderninho da Gratidão

Um caderninho onde, todos os dias, escrevo pequenas coisas que me fazem feliz, me fazem sentir grata.
Coisas simples, tão simples como um dia de sol ou um sorriso, não importa.
Há algum tempo, aprendi que a felicidade está nas mais pequenas coisas, nas mais simples, naquelas pequeninas que por vezes nem damos conta.
A felicidade está nos pequenos momentos, nas pecinhas que no seu todo nos ensinam a ser melhores pessoas, nos ensinam a sorrir e a ver de dentro para fora.
O meu caderninho da Gratidão é feito desses momentos, é feito de palavras simples e de sorrisos, sorrisos do coração.
Sou grata a quem me ensinou o quão importante é agradecer, a quem me ensinou o bom que é escrever sobre isso. 
De uma coisa estou certa, sempre que os dias forem cinzentos ou a luz que brilha cá dentro for quase imperceptível, o meu caderninho será o meu porto seguro, ele irá recordar-me o melhor que a vida tem para me dar...  


Sem comentários: