segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Livros para 2017 - Hygge


Andava a namorá-lo há já algum tempo, a mãe soube e ofereceu-mo pelo aniversário. 
Foi tão bom!
Li-o em dois dias, embora nas primeiras páginas tenha andado um bocado perdida, tenha custado a pegar...
O que penso dele?
Não é mau, não é mau de todo, mas, sinceramente, esperava mais!...
No que toca ao conteúdo (ao conceito Hygge em si), esse agradou-me bastante, achei extremamente interessante mas esperava algo mais simpático de ler, algo mais profundo e inspirador...
Com isto não estou, de modo algum, a dizer que não valha a pena ler, pelo contrário! Mas...não sei? Acho que fiz uma grande expectativa e não correspondeu, só isso!

 

2 comentários:

Mafaldanoblog disse...

Por isso é que cada vez me entusiasmo menos por livros!!! Parece tão raro encontrar algo que nos preencha :) beijinhos

edienmar disse...

Por vezes também me acontece Mafalda, sobretudo com aqueles de que se fala muito por ai e depois... deixam-me muito a desejar.
Com os filmes, the same thing!
Beijinhos e obrigada por comentar.
Um dia feliz :)