segunda-feira, 3 de julho de 2017

Oficialmente de férias!!!

Mas calma, não sou eu...São eles! 

Os meus filhotes estão de férias, e que belas férias! 
Quase três meses de puro far niente...
Já escrevi aqui sobre isso e não me vou alongar muito, mas gostava de partilhar as respostas deles à "espécie de jogo" que fizemos.
Ora bem, o mais velho respondeu de imediato e o que me saltou à vista foram coisas das quais eu não esperava, pelo menos para já... 
Não vou transcrever tudo, mas para que fique registado (não vá a nossa folhinha de papel desaparecer)...

Sítios onde gostarias de ir? Resposta: Meo sudoeste
Livros que gostarias de ler? Resposta: "Escrito na água"
Algo novo que gostarias de aprender ou experimentar? Resposta: Conduzir

Socorro!Será que viajei no tempo e estamos em 2022 ?

Quanto ao mais novo, ainda não obtive muitas respostas, mas pelo menos uma das coisas já concretizámos, a tão desejada visita ao Zoomarine.



Sem comentários: