domingo, 9 de julho de 2017

Coisas giras e cheias de graça - IN Lagos Street Food Fest

Desde a primeira edição que andava mortinha por lá ir...
Não há duas sem três e à terceira foi de vez!

Este sábado rumei a Lagos para conhecer o In Lagos Street Food Fest 2017.


Uma mostra ou pequeno festival, se assim quisermos chamar, de "Food Trucks".  
Há uns anos chamaríamos de roulotes, mas os tempos são outros...
Com um design mais moderno (embora muitas nos façam lembrar as carrinhas de gelados dos anos 50) são bastante apelativas e cheias de charme, não só pelo seu aspecto exterior como pela comida que apresentam. 
Os tradicionais cachorros e bifanas de outrora, perderam terreno para os tacos e hamburgueres, para as sandes de pão pita e wraps... Estas novas carripanas oferecem-nos os petiscos da moda, iguarias dos quatro cantos do mundo que vieram para ficar.

Embora modernizado, na minha opinião, o conceito continua o mesmo, comida rápida, saborosa e acessível e o melhor de tudo é que, neste festival podemos encontrar várias opções para todos os gostos!
Eu rendi-me aos tacos, mais concretamente ao "Taco vegetariano de húmus com amêndoa e rúcula", super delicioso e que combinou na perfeição com um sumo de melancia e gengibre. 

O "In Lagos Street Food Fest" é um evento simples, pequenino, mas muito agradável, um programa para desfrutar a dois, com um grupo de amigos ou em família.
O ambiente deste festival é super descontraído e cheira a Verão. Foi perfeito para uma noite diferente, numa cidade que adoro!

Teria sido ainda mais perfeito se não estivesse tanto vento (e frio), mas ainda assim, gostei imenso e recomendo vivamente. 
Para o ano espero lá voltar (desta vez com um agasalho extra) e levo os miúdos comigo, acho que vão adorar!...









Sem comentários: