terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

13 de Fevereiro

Dia 13 de Fevereiro, um dia que me soa (sempre) a mim.

Hoje faço anos e, neste dia lento e solarengo, cumpri mais um ritual, deixar o sol entrar e sentir cada momento com tranquilidade.
Soube-me bem receber o carinho dos que me querem bem, daqueles que amo de perto, daqueles que amo de longe e daqueles que não conheço pessoalmente, mas já fazem parte.
Um dia em que retribuo com gratidão e de coração cheio o amor partilhado. 
Um ano mais, nesta vida que vai ganhando cor e traços cada vez mais definidos, dia após dia.
Um ano mais, uma página mais, nesta minha história que ainda tem tanto por contar.
Parabéns a mim, parabéns aos meus pais, parabéns...


2 comentários:

Joana disse...

Muitos parabéns! Um dia de sol e amor é um dia feliz! Espero que sejas abençoada com muitos mais dias assim. :) Beijinho

edienmar disse...

Muito obrigada querida joana. Um beijinho <3