quarta-feira, 1 de março de 2017

Pág.60 de 365 - Um mês sem ti...

Às vezes não sei do que sinto mais falta! 
Sinto falta daquilo que era contigo, sinto falta daquilo que partilhávamos, das nossas diferenças, das nossas semelhanças.
Tenho tantas saudades das nossas tardes, de quando me levavas a lanchar ao café ou a passear. 
Tenho saudades de quando me compravas aquelas coisas bonitas que eu namorava em segredo e tu adivinhavas sem eu saber como...
Tenho saudades dos beijos que te dava de felicidade e gratidão.
Tenho saudades da tua pele, do teu cheiro, das tuas mãos macias.
Tenho saudades das tantas vezes que disseste que eu tinha mãos grandes, mãos de habilidosa. 
Sinto a tua falta, sinto a falta do teu sorriso, mesmo aquele que, por fim, me davas sem saberes quem eu era.
Tenho tantas, tantas saudades tuas avó. 
Tenho tantas, tantas saudades daquilo que fui contigo...

1 comentário:

by Deva disse...

Que bonito! As avós são muito especiais e eu também sinto muitas saudades da minha...