sábado, 4 de março de 2017

O melhor da vida... - Serões de sábado

Aproveito a ausência dos miúdos e do pai  e torno este o "Meu momento".
Aqui, sou eu e só eu...
Como o que quero, às horas que quero, aninho-me no sofá com a minha manta favorita (sem ter de os partilhar com ninguém) e tiro partido do que me dá prazer.
Aproveito para pôr a minha escrita em dia, para ler muito (sem que o sono me vença) ou até para ver as minhas séries favoritas, como esta e esta.
São os meus serões de sábado, em que desfruto do silêncio da minha casa, em que partilho comigo mesma sonhos e intenções, em que agradeço aos meus pais, por me permitirem desligar o botão "Mãe" por umas horas.
Sei que poderia sair, ir ao cinema ou jantar fora, mas este momento de tranquilidade não o troco por nada!
Os serões de sábado  são o meu momento, só meu!



Sem comentários: