segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Livros para 2017

Dois livros diferentes mas com um objectivo em comum, aprender.
"Às nove no meu livro" não é só mais um livro é "O" livro da querida Sofia, o meu presente de Natal, de mim para mim e está aqui,  sempre por perto.
Olho-o, todos os dias, pego nele, folheio-o, não me canso de o admirar. É como se de um tesouro se tratasse, algo muito precioso que tens medo de tocar para não quebrar... 
Espero estar pronta em breve para o começar a ler. Será um como um guia, um bom (re)começo e acredito que, depois de o ler, já não serei a mesma.
"Leia isto se quer tirar fotos incríveis" de Henry Carroll, foi um presente da minha querida mana. Um guia prático, de linguagem simples e muito fácil de ler/compreender, perfeito para quem, como eu, não percebe nada ou quase nada de fotografia.
Dois livros diferentes, dois presentes especiais. 


Sem comentários: