sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pág.6 de 365 - Dar o salto

Hoje dei por mim a fazer "contas à vida" e percebi que já se passaram quase quatro anos desde que decidi dar um outro rumo aos meus dias. 
Depois de sete longos anos, tomei coragem e dei o salto! Deixei um trabalho no qual estive 14 anos, numa área, para a qual estudei e me dediquei de alma e coração.
Numa altura complicada, em que no nosso pais vivia uma crise de desemprego terrível, em que muitos tiveram de ir para fora à procura de trabalho, eu, apontada na altura como louca, irresponsável, blá, blá, blá, blá... decidi deixar a minha vidinha acomodada e fazer um "reset". 
Parei, respirei fundo e lancei-me num mundo sem rumo, dei voltas e mais voltas e aterrei numa área completamente diferente.
Hoje, dei por mim a pensar que já se passaram quase quatro anos. "Parece que foi ontem" mas já aprendi tanto, já vivi tanto e ainda agora começou... 


Sem comentários: