sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tudo correu como eu menos esperava

Os dias tranquilos, sem pressas, tão diferentes do que eu havia imaginado...

Manhãs sem birras e sem stress, simplesmente a andar.
Os regressos da escola vêm sempre acompanhados com sorrisos e, embora com poucas histórias para contar, felizes.
Aos poucos temos vindo a ajustar os horários e as rotinas. 
Vamos desapegando lentamente das "coisas" boas das férias, arrumando-as cá dentro e deixando espaço para as novas aventuras.
Acho que já tinham saudades da escola, ou pelo menos das rotinas. É como se a vida voltasse ao lugar certo e eu, eu estou tão feliz por isso! 
Por mais que deseje prolongar o Verão, esticar mais um bocadinho a despreocupação dos dias, este recomeço deixa-me tão, mas tão mais tranquila...

Sem comentários: