segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em contagem decrescente...

As aulas começam já depois de amanhã e só hoje "me caiu a ficha"! 
Dois dias, apenas dois dias para (re)começarmos as nossas rotinas.

Os miúdos estão a "queimar os últimos cartuchos" com os avós, gozam a praia, o sol e a rédea solta que só as avózinhas sabem dar.
E eu estou por aqui, a pensar nas mil e uma coisas que ainda tenho por comprar, por organizar e nas reuniões de pais a que tenho de ir.
Com o passar do tempo vejo-me a substituir a minha extrema organização e antecipação, no que toca a este tipo de coisas, pelo "vou deixar para amanhã"... 
Se há uns anos, por estas alturas, já tinha materiais comprados (e etiquetados), livros encadernados e mochilas prontas a levar, hoje vejo-me com uma lista de afazeres ainda por estrear.
Tenho de tomar coragem e enfrentar o que ai vem pois vai ser uma maratona e não há volta a dar, as aulas estão ai!... 


Sem comentários: