terça-feira, 27 de junho de 2017

Sete

O dia de ontem foi tão, mas tão intenso que não houve tempo para quase nada!
O membro mais novo da família, o nosso querido G., fez sete anos.
S-E-T-E!!! Sei que soa a cliché, mas  "parece que foi ontem que nasceu"...
O que me vale é que continua a ser um "bebé grande", sim vale mesmo por isso e não tenho vergonha de o afirmar, não tenho pressa nenhuma que cresçam, apesar de saber que é inevitável e que o meu papel é contribuir para que o façam...no fundo, não tenho pressa.
Está crescido sim, eu sei, mas aos meus olhos continua a ser o meu "bebé grande".

Ontem fez anos e o dia quis-se muito especial, um dia para ficar na memória, para ficar no coração.
Começou pelo tradicional acordar com um cantar de parabéns (pela voz esganiçada da mãe) e de um bolo de panquecas com fruta.
De seguida rumamos ao sítio escolhido por ele para passar o seu dia de aniversário, o Zoomarine. 


Foi a sua estreia e devo dizer que não foi nada mau, passámos lá o dia inteiro, coisa que também foi uma estreia para nós. 
Levámos farnel, fatos de banho e kilos de protector solar (sim, porque aquele sítio é de torrar agora no Verão). 
Vimos os espectáculos todos, mas os favoritos foram, sem dúvida, o dos golfinhos e o show de acrobacias "A Baía dos piratas", adorámos!!! 
Ao final da tarde os miúdos continuavam eufóricos, o G. só me dizia: "- Estou a adorar mãe!" e nós pais, de coração cheio.
No regresso, adormeceu ao fim de uns minutos no carro, o mais velho lutou contra o sono, mas a sua cara acusava mais exaustão do que outra coisa.

À noite, ainda houve tempo para cantar os parabéns com a família mais próxima, partilhar beijinhos e receber umas lembranças...
Caiu à cama e já só acordou hoje de manhã, o sorriso de orelha a orelha continua lá, embora agora um sorriso com sete anos. 













Parabéns meu amor!





2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns G, que sejas sempre muito feliz junto da tua linda família. uma das prendas que queremos dar ao nosso G, é mergulhar com os golfinhos, deve ser uma daquelas experiências que marcam. beijinho grande

edienmar disse...

Obrigada <3
Também acho que sim Ana, deve ser uma experiência maravilhosa, até para nós ;) Beijinho