terça-feira, 6 de junho de 2017

157 de 365 - Há um ano atrás escrevia assim...

"A vida ensina-nos tanto e eu como boa aluna que tento ser, faço a lição todos os dias.
Com erros, com tropeções e com muitas energias, boas e menos boas, vou escrevendo a minha própria história. 
Inspirada naquilo em que acredito, agarrada ao amor que me acompanha, vou dando passos pequeninos, por vezes dois para trás e apenas um para a frente, mas não importa, o caminho é para seguir. 
Lamento não ter descoberto antes o poder que me cabe, mas talvez só agora, no alto dos meus quarenta, tenha a maturidade suficiente para me atirar sem medos, talvez só agora consiga ver aquilo que realmente sou, aquilo que realmente vale a pena..
Sinto-me livre, com o coração cheio e vou fazer deste dia um dia feliz...
Bom dia para ti também ♥"



Sem comentários: