domingo, 9 de abril de 2017

O melhor da vida - Dias felizes entre o campo e o mar

Numa semana de loucos, em que o trabalho me consumiu até ao tutano, sinto a mente em êxtase mas o meu corpo implora descanso. 
Fechei o ciclo com chave de ouro e dedico um dia inteiro ao meu trabalho mais importante, ser mãe!
Hoje, dei o pontapé de saída para aquilo a que chamo umas mini/micro férias, nas quais quero/preciso dar aos meus filhos todo o meu tempo, toda a minha atenção, aquela que eles tantas vezes reclamam mas que já aprenderam a dividir com tantas outras coisas.
Neste primeiro dia, fomos de piquenique até à Praia Fluvial de Alcoutim que nesta altura do ano ainda não tem muita gente, o que é óptimo! 
Escolhemos uma árvore gigante que nos ofereceu uma sombra fantástica e deu colo ao meu mais velho, vezes sem conta!
Estaminé montado, comidinha caseira e muita correria e jogos de bola, a receita perfeita para uma manhã bem passada.
À tarde fomos até à praia, desta vez praia de mar e como o tempo não convidou a banhos ficámo-nos pelo areal e pelas birras do mais novo que acusava cansaço de sobra.
No regresso a casa, um silêncio que soube pela vida, quebrado pelas conversas malucas dos filhos e a sensação boa de que, por muitos altos e baixos que a vida nos possa oferecer, momentos destes são, sem dúvida, "O Melhor da vida".








Sem comentários: