domingo, 23 de abril de 2017

A bússola aponta para SW

Partimos logo de manhã rumo ao sudoeste.
Daqui ao Amado uma hora de caminho, mais coisa menos coisa, uma viagem que vale cada segundo, cada quilómetro.
A praia, o mar, a energia, tudo me atrai naquele lugar.
É a minha preferida, a minha praia número um, onde já fui tão feliz e onde teimo em regressar, sempre!
Um lugar super tranquilo que nos contagia, não apenas pela sua beleza mas também pela descontracção e boa onda de quem o frequenta.
Dali, saltámos até à Arrifana para almoçar no sítio do costume, o "Hello Sailor" o nosso favorito!
Um restaurante super simpático, com um excelente ambiente e uma esplanada top, já para não falar da comida, ai a comida!... 
Desta vez, rendi-me ao hambúrguer vegetariano, acompanhado por uns chips de batata doce de Aljezur e uma saladinha, que me souberam pela vida!
Um dia em cheio que passou rápido, tão rápido, e que ficará guardado no coração junto a tantos outros...
Vamos voltar daqui a nada, uma e outra vez, sempre que o nosso coração nos peça porque fomos, somos e seremos sempre tão felizes ali.
Obrigada meu querido SW.






 





Sem comentários: