quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O melhor da vida - O meu mapa Mundo!

Finalmente um Mapa Mundo gigante na parede da minha sala!

Desde miúda que sempre fui apaixonada por mapas, adorava admirá-los, observá-los ao pormenor e descobrir países, mares e ilhas. Levava tempos sem fim a percorrer com os dedos o meu globo terrestre, a imaginar como seriam aqueles lugares, aquelas pessoas, os cheiros e sabores daquelas terras longínquas.
O maior sonho da minha vida sempre foi, e continua a ser, percorrer o Mundo! 
Viagens feitas foram poucas, lugares novos contam-se pelos dedos, mas o sonho esse continua vivo.
Este ano temos uma viagem marcada, uma aventura a dois num dos países que mais curiosidade me provoca.
Ao olhar o meu mapa, estou convicta que este sonho "louco" de percorrer o Mundo vai agora começar! 

Sem comentários: