quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

E de repente desaceleras...

... e perdes o ritmo (para teu bem!)

Após umas curtas férias, o meu ritmo desacelerou de tal forma que tem sido difícil voltar às rotinas, sobretudo à minha assiduidade nas redes sociais. 
Se por um lado, deixei para trás imenso que ler e do que escrever, por outro lado, ganhei muitos momentos reais...
Este meu "desligar" catapultou-me para um nível diferente, um nível em que consigo manter-me mais focada. Nele estabeleci novas prioridades (se calhar não tão novas como isso, mas só agora as agarrei a jeito) e aos poucos fui-me desapegando das grandes expectativas, entregando-me "ao sabor do vento".
2017 terminou a um outro ritmo, um ritmo em que a gestão do tempo (ainda) não ficou alinhada, mas com a consciência de que estou no caminho certo.
Deixei lá atrás a procura constante do perfeito, disse muitas vezes "não" (por mais que me tenha custado) e aprendi que sou cada vez mais capaz de viver com calma.
Por isto e muito mais, sou grata ao ano que ainda há pouco terminou e começo este novo ciclo, de peito aberto para o que me espera.


Sem comentários: