segunda-feira, 2 de maio de 2016

O melhor da vida - Dia da Mãe

Fica a memória de um dia de sol, de quase Verão... Passado como gostamos mais, os quatro juntos em sitios que nos fazem bem.
Se foi um dia especial? Foi como muitos outros, um domingo em família, com mais ou menos beijos, com mais um menos birras, com mais ou menos "amo-te muito". 
Não fizemos deste dia, um dia melhor ou pior, vivemo-lo de coração cheio, sem espectativas, nem grandes planos.
Eu, desliguei de qualquer distracção e foquei-me neles, foquei-me em nós. Substituí o telemóvel pela lente da minha máquina fotográfica, substituí as redes sociais pelos estimulos dos meus cinco sentidos.
Eles, riram, choraram, discutiram, brincaram, fizeram birras, deram abraços...
Nós, caminhámos de mão dada, demos beijos e sentimos que somos "um só, com mais dois ", que somos família, perfeita na sua imperfeição.
Demos tempo a nós e demos tempo aos avós, sobretudo às avós, porque também elas são mães, as nossas mães e este também foi o seu dia... 



Sem comentários: