segunda-feira, 28 de agosto de 2017

240 de 365 - O outro "lado"

Diz-se por ai que todos temos um lado B (na verdade eu mal conheço o meu lado A) mas se pensar bem nisso, há coisas que só mesmo a existência de um lado B poderá explicar.

Coisas como os rasgos de força e determinação que ainda não conheço e tantas outras que vou descobrindo com o tempo.
Nesse lado vivem os meus maiores antagonismos, vivem a esperança e muitos medos que ainda não senti, vivem as respostas para os meus pedaços mal resolvidos.
Costumo pensar que sou aquilo que vejo reflectido nos outros, sou o que vivo e o caminho que percorro, sou eu, sob o filtro da vida, mas se este meu lado B existe, então reside ai a minha essência, a minha forma mais pura.
Se um dia irei conhecer estes meus dois lados na sua plenitude, não sei? 
Se eles se fundirão num só? Também não.
Resta-me pensar que mais mágico e surpreendente do que descobrir o sentido da Vida é conhecer-nos a nós mesmos.





Sem comentários: