quinta-feira, 17 de março de 2016

A vida ensina-nos tanto...


E eu, como boa aluna que tento ser, faço a lição todos os dias. Com erros, com tropeços e com muitas energias, boas e menos boas, vou escrevendo a minha própria história. Inspirada naquilo em que acredito, agarrada ao amor que me acompanha, vou dando passos pequeninos, por vezes dois para trás e apenas um para a frente, mas não importa, o caminho é para seguir. 

Lamento não ter descoberto antes o poder que me cabe, mas talvez só agora, no alto dos meus quarenta, tenha a maturidade suficiente para me atirar sem medos, talvez só agora consiga ver aquilo que realmente sou, aquilo que realmente vale a pena..
Sinto-me livre, com o coração cheio e vou fazer deste dia um dia feliz... 
Bom dia para ti também!




heart emoticon

Sem comentários: